Image Map

11 de jan. de 2013

Critica 11 - Tudo de Backgrounds



Nome: Tudo de Backgrounds
Sigla: T.D.B
Desde:15/09/12
Dona: Mariana Souza
Equipe: Micka e Barbara
Vagas na Equipe: Abertas
Encomendas Fechadas

   Well, hoje venho falar sobre o blog Tudo de Backgrounds que é, obviamente, sobre Backgrounds para twitter, e outros recursos. Na equipe se tem a Mariana, dona, e as moderadoras Micka e Barbara, as vagas estão abertas. Ele foi criado no dia 15/09 do ano passado. 
  A publicidade esta péssima, desculpe falar, mas apenas 11 em elite, 3 em sister, e 2.309 visualizações pra 5 meses é PÉSSIMO! Mas isso tem como concertar é só visitar os blogs de Backgrounds, e tambem de outros assuntos e pedir afiliações, assim tera mais visitas em seu blog!
  Quanto ao layout, não me entenda mal, mas eu não gostei muito dele, muito chamativo! E as cores estão muito forte, o Status contem muita cor e não da de ver tudo direito, as cores cansam o olho sabe? Encomende um layout novo! E o Feat do lay atual é a diva Demi Lovato.
   As paginas são: Home - onde ficam os posts. 
                                Encomende - Onde voce encomenda seus recursos, há um link e uma imagem, separados, é um erro o certo seria o link na própria imagem.
                                Seja da equipe- Acho inutil ter uma pagina só pra isso, aconselho a tira-la, em cima diz que ha 5 vagas mas abaixo diz que ha 3, arrume isso. 
                                Tutoriais: Onde ha os tutoriais do blog, outra pagina que eu nescessáriamente não gosto, mas enfim, não vou tirar pontos. 
                                 Doações: Essa pagina simplesmente não funciona! Arrume isso ou desative-a 
    
    Bom vou falar agora dos gadgets da sidebar, o Status está cheio de gifs desnessessários, e algumas coisas escritas de cores muito fortes. A C-Box está com uma cor muito forte, aconcelho a colocar uma cor mais clara. Próximo Feat Who? Eu acho que voces deveriam escolher mais tudo bem. Seja da equipe, mais uma vez isso, acho que ou o gadget ou a página então, fica muito repetitivo. Link-us, 2 link-us um bom numero. Elite, que voce tem que arrumar mais assim como sister. Seguidores, arrume mais tem apenas 17. Participando: o Banner de um concurso que o blog participa. Monitorado por: os blogs que monitoram o TDB. Publicidade: Os blogs de criticas e outras coisas que você participa. Visualizações: o numero de visualizações da pagina. Arquivo do blog, onde ficam as ultimas atualizações, e é, na minha opnião, desnessessário. 

Conclusão final: O TDB é um blog que tem tudo pra crescer, só depende de um pouco mais de esforço, mas no momento o blog está realmente mal, precisa encomendar outro layout, ter mais divulgação e visualizações, arrumar as paginas e um monte de coisas.

 Arrumar outro layout - 1,0
Arrumar mais visualizações -1,0
Arrumar mais afiliados -1,2
Arrumar as paginas -0,5


Acho que é só, e é com uma dor que anuncio que a nota do blog é... 

6,3
Blog Reprovado
Concerte as coisas e volte, quem sabe ganhe um 10!
Visite o Tudo de Backgrounds clicando na imagem

2 comentários:

  1. É em alguns pontos eu concordo com você, pois eu sou nova em administrar blog, mais o layout já está sendo encomendado!
    Obrigada Pelas Dicas!

    ResponderExcluir