Image Map

13 de out. de 2012

Critica 09- Winx Club Believe

  (cabeçalho não disponivel para cópia)

Status:

Nome: Winx Club Believe
Sigla: WCB
Desde: 20/08/2012
contato: @winxclubbelieve ou winxclubbelieve@hotmail.com
Dona: Ritsu
Equipe: Laura- Samuel- Bruno - Adilson - Kyria // Vagas abertas
Versão: 0.2 
Nome da Versão: HalloWinx
Meta: 70 seguidores e 10000 visualizações
prazo pra cumprir essa meta: 01/11/2012

   O Winx Club Believe é um fã blog do Club das Winx . Tem um layout muito lindo, eu amei.  Ele tem seis pessoas na equipe, e esta bem atualizado! 



Publicidade:O Blog tem 60 seguidores, uns 36 na elite, 3 no sister, o que tem que aumentar, e  na Familia Winx eu não consegui contar!

Paginas: Home- Onde fica os posts
Episódios- No meu computador não carregou :/ mas como o meu PC ta cheio de virus acho que o problema é dele! Então são os episódios da 1ª a 4ª temporada on-line! Adorei!
Personagens- A História dos personagens principais, esta bem organizado parabens!
Diversos- Gifs e Videos! Adorei a idéia!
5Temporada- Os 6 episódios on-line da 5ª temporada
Designer- é direcionado ao BitchFaceDesigner que foi quem criou o designer do blog!

Sobre a sidebar: Esta muito organizada, Tradutor, Status, Msn, C-Box, Leia nossa Fanfic, Siga, Link-us (achei que o numero de link-us esta ÓTIMO!) E etc. Muito organizada!

Sobre o Layout: É do Halloween das Winx "Hallowinx" nossa AMEI o lay ficou lindo! 

Sobre os Posts: São bem organizados, gostei. 


Nota Final: 9,7

Dica: Arrumar mais sister!

Blog Aprovado:



Para visitar clique na imagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário