Image Map

15 de set. de 2012

Critica 03- BitchFaceDesigner

                               



Status

Nome do Blog: BitchFaceDesigner
Sigla: BFD
Antigo Blog: Sunshine Designs (SD)
Desde: 02 de Abril de 2012
Feat.: Kristen Stewart
Versão: Pinky-Blue-Kristen by Sylvia
Webmiss: Sylvia
Contato: srbellaswancullen@gmail.com
Host: Blogger


      Hoje vou falar do "BitchFaceDesigner" Ele tem 5 meses de vida e sua equipe é composta somente pela Sylvia, que faz os designs incriveis hein? ;)  Estava vendo o portfólio  e fui redirecionada ao flickr da Sylvia, estava vendo as edições dela e pude ver que ela ama a Saga Crepusculo né? (somos duas). E amei seus cabeçalhos e tudo mais. Realmente um dos melhores blogs de Designer

    Publicidade: Tem 237 seguidores um ótimo numero que se deve a excelencia dos trabalhos da Sylvia, tem 33 "Other Affiliates", possui 18 sisters ótimos numeros, o blog participa de 3 awards, 5 blogs na publicidade que são repostos por outros a cada 15 dias o que eu achei bem legal.
     Paginas: Home- onde ficas as postagens
                    Regras- as regras do blog são um pouco complicadas eu não achei legal ter que seguir o twitter pois ha pessoas que não tem. Mas fora isso as outras são nescessarias
                    Packs- o numero do pacote e o que vem nele
                    Encomende- Uma imagem onde voce clica e é redirecionado ao formulario
                    Portfólio- Nessa pagina voce é redirecionado ao Flickr da Sylvia onde a imagens de edição que a mesma fez, todas lindas.

     Sobre a sidebar: Status, link-me, c-bo, sisters e etc. tudo bem organizado!! Parabens! E devo admitir que amei o link-me do blog os dois!
     Sobre o Layout: Ele esta perfeito o feat who? da Kristen esta divino! As cores estão em harmonia , enfim esta perfeito!
     Sobre os posts: Sem erros ortográficos, uma coisa muito importante! Estão muito bons, mas só uma pergunta: você é portuguesa? 

  Dica: Não tenho nenhuma para dar ao blog!! Esta perfeito!!


Nota: 10,0
Aprovadissimo!!!!




Visite o blog atravez da imagem:


      

Um comentário:

  1. LOL adorei a critica amor.. E sim, respondendo à tua pergunta, eu sou portuguesa sim :)
    Beijokas e muito obrigadaa :)
    Farei um post muito em breve, tentarei fazê-lo ainda hoje..

    ResponderExcluir