Image Map

14 de set. de 2012

Critica 02- Cart Criticas

                           



                                                                          Status:
                                                                                              
                                                                                              Nome: Cart Críticas
Desde: 10/09/2012
Dono: Luiz Felipe
Equipe: Eduardo,Rayana,Pamela e Sarah
Url: http://cart-criticas.blogspot.com.br/ 


O blog foi feito essa a pouco tempo mas ja tem 4 pessoas na equipe, 5 com o dono o Luiz Felipe. A equipe é composta por: Luiz Felipe (dono), Eduardo, Rayana, Pamela e Sarah, pelo que eu vi apenas o Luiz recebeu encomendas de criticas até agora, mas como o blog ainda esta nos seus primeiros dias é normal. 

Publicidade: o blog ja tem 40 membros o que é ótimo! Tem 2 afiliados na elite, 6 no sister. São números médios.

Paginas: Home- onde ficam os posts
Regras- 10 regras para fazer o pedido de critica apenas as nescessárias
Peça sua critica: tem os banners para encomendar você escolhe por qual membro da equipe quer sua critica clica no banner e é redirecionado para o formulario, gostei ;)
Black List: sinceramente não sei porque ela esta no cabeçalho, eu realmente acho ela desnecessária. Se quiser mesmo botar acho melhor na barra lateral.

Sobre a Sidebar: Achei muito bem organizada, Só acho que voce deva colocar o c-box abaixo do status ou pelo menos um pouco mais pra cima!

Sobre o Layout: É muito bonito! Não tenho muito o que falar dele mas a Zendaya realmente foi uma boa escolha de Feat Who? 

Sobre os Posts: Eu achei que o Luiz faz as criticas muito bem! Mas infelizmente não posso dizer sobre a equipe ja que ainda não receberam nenhum pedido :/

Dicas: Coloque o c-box mais pra cima! -0,1
Tire a Black List do cabeçalho -0,2
Arrumar mais sister, e elite -0,2

Nota: 9,5
quem sabe na próxima tire um 10 ;)

seu selo:



Visite clicando na imagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário